Olá! Este fim de semana decidi fazer uma sobremesa sem utilizar o forno, é raro e às vezes já apetece! Esta é uma sobremesa suave e cremosa, ótima para se seguir a uma refeição de domingo!
Divide-se em 3 camadas (daí o nome Doce ao Cubo 😅 ), e são elas: Doce Branco, Doce de Chocolate e Chantilly.